Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina

Programa de Atenção Integral à Saúde

Dois anos de SP Plus

Hospital Dia Centro Diagnóstico da SPDM/PAIS comemora segundo aniversário

Data Publicação: 22/05/2023

Redação: SARAH MARMO AZZARI

O ano de 2021 foi marcante para a SPDM/PAIS, já que a Instituição inaugurou seu primeiro Hospital Dia Centro Diagnóstico, o SP Plus (situado na Vila Clementino, em São Paulo -SP), que celebrou dois anos de operação em março deste ano.

Tendo como alguns dos principais diferenciais a modernidade da hotelaria e o parque tecnológico de alto padrão, a unidade realiza exames laboratoriais, cardiológicos, de imagem e cirurgias de pequeno e médio porte.

Além da tecnologia de última geração, o SP Plus chama a atenção pelo corpo clínico composto por professores doutores ligados à Escola Paulista de Medicina/UNIFESP e com grande engajamento nas sociedades brasileiras de Cirurgia Plástica, Endoscopia Digestiva e na Sociedade Brasileira de Cardiologia.

Qualidade e humanização são destaques na unidade. Nesses dois anos, o que o SP Plus mais recebeu foram elogios, que são registrados pelas pesquisas de satisfação feitas com os pacientes no hospital e também por diversos comentários e avaliações deixados nas mídias digitais.

Esse reconhecimento dos clientes foi tema da campanha de aniversário celebrada pelos colaboradores do hospital: "Dois anos de muitos elogios". Na ocasião, foram divulgadas algumas das avaliações deixadas pelos pacientes nos canais de comunicação da unidade, como forma de mostrar como o trabalho de cada um, em cada área, gera impacto positivo na vida das pessoas atendidas pelo serviço.

Um exemplo de tudo isso é o elogio deixado pela paciente Priscila, que diz: "Fazia tempo que não era atendida assim em um hospital/laboratório, estão de parabéns e minha sugestão é que continuem assim, [muitas pessoas] não sabem a diferença de um sorriso no rosto e simpatia, o que causa no próximo. Grata a todos e que Deus abençoe".

A diretora administrativa do SP Plus, Eliandra Vasconcelos, reconhece o trabalho de todos os profissionais ao longo desses dois anos: "É muito gratificante perceber como o nosso trabalho em equipe, a nossa Missão, Visão e Valores, desde o início, têm gerado impacto positivo e tantos elogios lindos de nossos pacientes. O SP Plus nasceu para ser um diferencial na saúde privada e nós bebemos dessa cultura de cuidado e gestão da SPDM/PAIS. Parabéns a todos que fazem e fizeram parte desta história, que está só no início".

A unidade é voltada para o atendimento particular e atende convênio médico, acesse o site para saber mais: https://www.spplussaude.com.br/

SP Plus Hospital Dia Centro Diagnóstico Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 6h às 22h Rua Borges Lagoa, 777 " Vila Clementino Tel.: (11) 3521-8888