Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina

Programa de Atenção Integral à Saúde

Contato

Canal Confidencial

O Canal Confidencial é o principal meio de comunicação para os colaboradores que se considerar discriminado, humilhado ou alvo de preconceito, pressão, práticas abusivas ou em situação de desrespeito e que se sentir constrangido em tratar do assunto com seu superior hierárquico, deverá comunicar o fato utilizando-se do canal de comunicação colocado à sua disposição e que preservarão o sigilo confidencialidade do autor da mensagem/denunciante e a apuração é realizada por um comitê de conduta dotado de total independência e autonomia funcional.

Os eventos que devem ser relatados no Canal Confidencial dizem respeito aos atos do Manual de Conformidade Administrativa, Políticas e Princípios de Integridade da SPDM.

A SPDM não permite retaliações com as manifestações de boa-fé e garante a confidencialidade e sigilo de todas as denúncias.

Como Relatar

Realize sua Denúncia

Caso sua manifestação não se enquadre nos casos do Manual de Conformidade Administrativa, Políticas e Princípios de Integridade da SPDM e você queira fazer uma reclamação, solicitação de informação, pedido, opinião, sugestão, consulta ou elogio, volte ao menu inicial.