Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina

Programa de Atenção Integral à Saúde

Trabalhe Conosco

Olá,

Nesta página você encontra as principais informações para participar dos processos seletivos da SPDM/PAIS. As vagas estão organizadas por municípios e categorias.

É importante verificar se o seu perfil profissional está alinhado com o perfil da vaga de interesse e se você atende a maioria dos requisitos exigidos pela vaga.

Como Funciona

As etapas de cada processo seletivo são definidas e explicadas no perfil da vaga de interesse e todas as fases são classificatórias e/ou eliminatórias.

As atualizações de status da sua participação no processo seletivo são enviadas por e-mail. Acompanhe a caixa de entrada e spam do seu e-mail.

Os profissionais que já participaram de pelo menos uma etapa de processo seletivo anterior da SPDM/PAIS e não foram classificados, devem aguardar o período de 6 (seis) meses para nova participação.

Diversidade e Inclusão

A SPDM/PAIS acredita na inclusão e na promoção da diversidade em todas as suas formas. Um dos nossos objetivos é promover a inclusão em todos os Programas/áreas da Instituição, a fim de criar oportunidades e promover o convívio social e a autonomia. Somos uma empresa que valoriza as diferenças , incentivando a inclusão social nos diversos setores, tendo como base uma gestão comprometida com a ética, transparência e reconhecimento do pluralismo.

Pessoa Com Deficiencia - Banco de Talentos

O Programa de Pessoas com Deficiência da SPDM/PAIS tem como objetivo promover a inclusão de pessoas com deficiência em todos os programas e áreas da Instituição. Quer fazer parte da equipe? Acesse a página “Banco de Talentos - Pessoa com Deficiência” de cada município no Portal GUPY e informe seus dados profissionais.

Clique aqui e confira nossas vagas para médicos

Clique aqui e confira nossos processos seletivos por editais

Clique aqui e confira nosso banco de talentos PcD

Clique aqui e confira todas nossas vagas


Clique aqui e confira nossas vagas SP Plus