Vagas no Pronto Atendimento São Mateus

Unidade oferece oportunidade para Clínicos e Pediatras.

 Localizado na Zona Leste de São Paulo, o Pronto Atendimento São Mateus oferece atendimento 24 horas para pacientes que apresentem casos de urgência e emergência de baixa e média complexidade.  

Atualmente, o PA conta com 1 sala de emergência e 11 leitos de observação, sendo 4 pediátricos , 3 adultos masculinos e 3 femininos, além de uma Ambulância para remoções, quando necessário. Para os Médicos da Unidade, há uma sala exclusiva que possui toda a infraestrutura necessária para o período de descanso.

Desde que passou a ser administrado pela SPDM/PAIS em parceria com a Prefeitura de São Paulo, o Pronto Atendimento São Mateus passou por diversas melhorias físicas e estruturais, como:

- Implantação da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), um importante passo para os funcionários da Unidade;

- Implantação do Protocolo de Acolhimento com Classificação de Risco (ACCR),  ferramenta que visa agilizar o atendimento e diminuir o índice de mortalidade;

- Aquisição de aparelho de Raio X digital, que possibilita a visualização da imagem diretamente na tela do computador;

- Realização de ações de capacitação dos profissionais.

O objetivo da SPDM/PAIS é tornar o atendimento no Pronto Atendimento São Mateus cada vez melhor para o usuário do Sistema Único de Saúde (SUS), sabendo que isso só é possível com uma equipe competente, capacitada e satisfeita.

E você, doutor? É Médico Clínico ou Pediatra e quer fazer parte da equipe? Entre em contato pelo (11) 5904-6300 ramal 436/349 e fale com Viviane ou Patrícia ou envie seu currículo para recrutamento.medicos@spdm-pais.org.br .

 

pa sao mateus1

 PA São Mateus