Mês da Mulher

No último dia 8, foi comemorado o Dia Internacional da Mulher, data em que diversas Unidades Básicas de Saúde administradas pela SPDM/PAIS em parceria com a Prefeitura de São Paulo realizaram ações voltadas às frequentadoras.  

Na UBS Chácara Cruzeiro do Sul, por exemplo, a apresentação do grupo de serenatas Lúmen prestou uma belíssima homenagem às presentes na ocasião. O sucesso foi tanto - 95 mulheres participaram da ação - que a Unidade decidiu repetir o feito. No dia 22 de março, o grupo Lúmen marcará presença novamente na Unidade e entoará canções como Carinhoso,de Pixinguinha, Sei que vou te Amar, de Tom Jobim e Mulher, de João Gilberto

E não é só isso! O evento contará ainda com uma aula de Tai-Chi-Chuan - arte marcial que é reconhecida também como uma forma de meditação em movimento. Ideal para quem quiser relaxar um pouco.

Grupos de orientação sobre o auto-exame de mamas, incontinência urinária, realização de Papanicolaou e solicitação de Mamografias completam a ação, iniciativa da equipe da UBS Chácara Cruzeiro do Sul.

“No Dia Internacional da Mulher, recebemos cerca de 95 mulheres, o que nos levou a repetir a atividade, contando com a participação de um número ainda maior de mulheres. A presença das participantes nos alegra e nos motiva para a realização de novas ações. É recompensador”, conclui Evandro Luis Oliveira, Gerente da Unidade.
 

 mulher

 Grupo Lúmen


Evento Mulher: Símbolo de Luta e Vitória pela Vida

22/03/2013

8h às 9h - Grupo de Tai-Chi-Chuan
9h às 9h30 - Homenagem com grupo de Serenatas Lúmen
10h às 11h - Grupo de Incontinência Urinária e Auto Exame das Mamas
14h às 15h - Grupo de Incontinência Urinária e Auto Exame das Mamas
8h às 17h -  Coleta de Papanicolaou e Solicitação de Mamografias

 

UBS Chácara Cruzeiro Do Sul
R. Mercedes Lopes, 989
CEP 03614-000