UBS Santo Elias

 Unidade promove oficina terapêutica para frequentadores. Confira

Trabalhos manuais podem funcionar como uma espécie de terapia para algumas pessoas, já que proporcionam relaxamento e satisfação pessoal em quem os realiza, além de despertar a criatividade e, assim, gerar novas ideias e até soluções para problemas enfrentados no dia a dia. 

Na Unidade Básica de Saúde Santo Elias, localizada na Zona Norte de São Paulo, acontecem constantemente oficinas diversas junto à comunidade, a exemplo da Oficina de Fuxico marcada para o dia 28/3. A atividade terá como objetivo promover, de forma terapêutica, o bem estar e a interação entre os participantes e é aberta a todos os interessados.

A Oficina será conduzida pela Agente Comunitária de Saúde Cristiane Salvino, que dará as coordenadas e orientações necessárias para a confecção do material. “Ensinaremos técnicas para que os participantes produzam os fuxicos e, a partir daí, dêem asas à imaginação, utilizando-os para enfeitar objetos como bolsas, carteiras, colchas e etc”, informa Sílvia Gomes, Gerente da Unidade.

 

 

Fuxico


Comunidade participa de oficina na UBS Santo Elias

 

Oficina de Fuxico
28/03/2013, às 14h
 

UBS Santo Elias
Av Fabio De Almeida Magalhães, 494
05135-370 – São Paulo - SP