SP Plus

SPDM/PAIS inaugura Hospital Dia de rede própria
 
recepgeral
 
Recepção térrea
 
 
Em março tiveram início as atividades do SP Plus, Hospital Dia da SPDM/PAIS. Tendo como um de seus principais diferencias a modernidade e a refinada tecnologia de seus equipamentos, a unidade realiza exames laboratoriais, cardiológicos e de imagem* e cirurgias de pequeno e médio porte, minimamente invasivas contemplando as especialidades: cirurgia geral, vascular, ginecológica, urológica, ortopédica e otorrino. Cirurgias plásticas também estão entre os serviços oferecidos pelo Hospital, situado na região da Vila Clementino, em São Paulo - SP.

Quanto ao parque tecnológico, vale destacar o mamógrafo. Importado, o aparelho possui um controle remoto para que a própria paciente controle a intensidade da compressão das mamas, tornando a experiência do exame menos dolorida. Tal possibilidade, segundo estudo, resultou em maior compressão do que quando o procedimento é feito por um profissional de saúde, proporcionando, portanto, um diagnóstico ainda mais preciso
 
 
aparelho
 Sala da mamografia
 
Para garantir maior privacidade e conforto para este e outros exames específicos, foi criado o Espaço Mulher, ala voltada exclusivamente para circulação do público feminino.

Até a ressonância magnética, exame cuja experiência pode ser traumática para quem sofre de claustrofobia, é diferenciada no SP Plus. O equipamento adquirido pelo Hospital Dia possui um design diferenciado, que minimiza a sensação de confinamento. O aparelho permite ainda que o paciente utilize fone de ouvido com música de sua escolha, e a sala possui entrada de luz natural, além de painel de teto com ilustração de natureza viva – tudo para proporcionar maior conforto e redução da ansiedade durante o exame. 
 
ress
Sala da ressonância
 
A segurança do paciente é outra das preocupações da unidade hospitalar, que conta com uma tecnologia de ponta para reduzir o risco de infecções hospitalares. Nas salas de cirurgia, o fluxo de ar é direcionado de dentro para fora, fazendo com que o ar filtrado predomine no campo operatório. Além disso, a qualidade do ar passa por rigoroso controle para detecção de partículas e micro-organismos.
 
 
            centro c           rec pos anestesica
                                              Centro cirúrgico                                                                              Sala de recuperação pós-anestésica
  
Além do parque tecnológico de última geração, o SP Plus chama a atenção pelo corpo clínico composto de médicos renomados e experientes, a exemplo do Doutor Miguel Sabino, Chefe da Disciplina de Cirurgia Plástica da Escola Paulista de Medicina/UNIFESP; Doutor Ricardo Anuar Dib, Presidente da Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva; e Doutor Angelo Amato V. de Paola, Presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia, e professor Titular e Chefe da Disciplina de Cardiologia da Escola Paulista de Medicina/UNIFESP.

No SP Plus, a experiência do paciente foi pensada de forma completa – além da segurança, agilidade e conforto, a estética do espaço é outra característica que atrai olhares, desde a imponente entrada até a recepção, salas de exames e quartos que contam com janela para entrada de luz natural, amplo banheiro privativo, televisão a cabo e uma confortável poltrona para o acompanhante - tudo para tornar a estadia no Hospital a mais agradável possível. 
 
                    luz natural           luz natural 2                                                                                 Entrada de luz natural e banheiro privativo compõem os quartos do SP PLus
  
 
A unidade é voltada para o atendimento particular, e o objetivo é que futuramente o SP Plus atue também com clientes de convênios médicos.
 
recepção
 Recepção 
 
 
Serviço:

Hospital Dia SP Plus
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 6h às 19h
Rua Borges Lagoa, 777 – Vila Clementino
Tel.: (11) 3521-8888
Site: www.spplussaude.com.br

 

*Exames cardiológicos e de imagem realizados no SP Plus:  Endoscopia, Colonoscopia, colangiopancreatografia retrógrada endoscópica, Hemoterapia ambulatorial, Exames Cardiológicos, Exame de Urodinâmica completa, Exames Ginecológicos, Ultrassonografias, Biopsia guiada por Ultrassom, Deglutograma, Defecograma, Ph metria, Manometria e Histerosalpingografia.