Para facilitar os processos seletivos

SPDM/PAIS adquire plataforma de inteligência artificial

 

Gupy2

Com o intuito de modernizar e proporcionar eficácia e agilidade aos processos seletivos realizados pela Instituição, a SPDM/PAIS realizou a aquisição da Gupy, plataforma de inteligência artificial voltada para a gestão e triagem de currículos. 


A ferramenta garante, entre outras coisas, mais agilidade no que diz respeito à identificação dos profissionais com perfil mais aderente para cada vaga, otimizando o tempo da equipe de Recrutamento & Seleção.

“Estamos diante de um cenário completamente novo onde a inovação tecnológica proporciona maior conforto e possibilidade de otimização dos processos seletivos. A plataforma é intuitiva o que proporciona rápida adaptação de toda equipe além de concentrar a jornada do candidato em única ferramenta de gestão para que este possa acompanhar sua evolução nas etapas do processo seletivo, contatar a Selecionadora de referência e ser contatado de forma rápida e eficiente”, explica a Coordenadora de RH Camila Masucci.

 

sua

 

Além disso, a plataforma recém-adquirida impactará na experiência dos interessados em fazer parte do time SPDM/PAIS, já que a área do candidato ganhou novos ares e está mais dinâmica e intuitiva. A possibilidade de filtrar as vagas de acordo com a o tipo de vaga, local de trabalho e área de interesse foi outro ganho adquirido com a chegada da Gupy, visando proporcionar maior agilidade na busca por oportunidades.

“A ferramenta é realmente um ganho e traz benefício agregado a todos os envolvidos nos processos de seleção, seja SPDM/PAIS ou candidato, de maneira fácil e ágil o candidato tem acesso às oportunidades e da mesma forma a equipe tem acesso a triagem e a convocação para iniciar as etapas do processo.  Em tempos de mudanças significativas e necessárias para adaptação à nova realidade, com a aquisição, teremos a possibilidade de manter a qualidade e a velocidade necessária e anteriormente vivenciada com processos presenciais”, conclui Juliana Ponzetto, Supervisora de RH.