Campanha Carteiro do Amor

Doutor da Alegria em ação na entrega de cartas para heróis da Saúde
 
 
Os funcionários do PS Tide Setúbal receberam uma homenagem de pessoas especiais em sua vida através de cartas entregues em mãos pelo "Doutor da Alegria" juntamente com o Serviço Social e a equipe administrativa.

O objetivo da ação foi fortalecer e encorajar os funcionários que estão na linha de frente ao combate do Covid-19, por meio das demonstrações de afeto neste momento de desgaste emocional e de fragilidade.

Hellen de Almeida Barboza, Assistente Social da Unidade, comenta a ação: “Foram dois meses trabalhosos em busca das homenagens para os funcionários. Ao todo, mais de 800 cartas foram entregues e um sentimento de absoluta gratidão em ter feito parte desse projeto. Em tempos que não podemos nos abraçar, tocar a alma de cada um através de palavras de carinho, segurança, conforto e agradecimento de suas famílias, amigos e conhecidos, é realmente inesquecível. Foram momentos de muita alegria onde a emoção tomou conta dos nossos corações”.
 
tide I
 
 Muita animação na entrega das cartas
 
 
 
tide II
 
 
 
 
tide III
 
 
Para Rosana de Almeida Lopes, gerente da Unidade a iniciativa foi um verdadeiro acalanto para os profissionais: “Foram momentos muito intensos e de grandes emoções, onde os profissionais receberam o carinho e reconhecimento através da carta de amor entregue pelo Doutor da Alegria... um carinho aos corações dos profissionais que atuam no Hospital Municipal Tide Setúbal, neste momento delicado que estamos vivendo frente a Pandemia do COVID 19”.
 
 
tide VIII
 
 
 
“Nesta época de indefinições e incertezas, receber uma homenagem da minha família é inexplicável. A emoção tomou conta e não consegui controlar. Obrigada a todos pela criação desse projeto maravilhoso, que acalentou nosso coração”. Disse Ana Paula Viana, Plantonista Técnica Administrativa – PTA.
 
 
tide VI
 
Muita emoção por parte da equipe
 
 
A Andrea Ferreira de Andrade – Analista Administrativo,  ficou extasiada: “Não tenho palavras para descrever a emoção que senti quando tive essa experiência. Poder saber o quanto está sendo válido todo o nosso esforço, me trouxe muito acalanto e me fez querer dar ainda mais de mim. Agradeço muito a equipe que organizou, pois sei que o trabalho foi árduo e difícil, mas sei também que foi feito tudo com muito carinho. “
 
 
tide VII
 
 
 
O Dr. Jefferson Castro – Equipe Ortopedia agradeceu de forma intensa: “Obrigado! Logo vi que seria emoção garantida, nó na garganta, aperto no peito, aproximação durante a leitura e após, saudades. Muito obrigado”. 
 
 
tide XI
 
 
 
O PS Tide Setúbal é uma Unidade da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo gerenciada em parceria com a SPDM/PAISorganização social de saúde.