Carinho em forma de sorvete

Hospital NSC recebe doação de empresa da região

 

moca

 Profissional recebe Sorvete de pote como sobremesa

 
Os profissionais do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Fortaleza (CE) tiveram uma doce surpresa ao receberem como opção de sobremesa sorvete de massa em pote.  A iniciativa ocorreu por meio de parceria entre a Área de Recursos Humanos e a marca 50 Sabores, que  fez a doação de 12 quilos de sorvete, como um mimo às mães no mês em que se comemora o dia delas (10/05, em 2020).

Apesar da homenagem ser voltada para as mães, todos os profissionais do Hospital foram presenteados com o sorvete. "Em meio tanta turbulência a SPDM pôde nos proporcionar momentos doces como esse para deixar os dias mais leves!", declara Maria Wherica, Auxiliar Administrativa.

No dia da entrega, um mural na parede do refeitório informava o "Menu da Vida", com as opções de Entrada: gostar de si mesmo, valorizar o que tem, ser humilde; Acompanhamento: gratidão e humor; e Sobremesa: viver o momento. 

 

duas

uma

“O objetivo desta ação foi promover um melhor clima organizacional entre as equipes em meio a pandemia, bem como homenagear nossas mães. Esta ação teve retorno positivo, muitos funcionários relataram estarem gratos por este mimo”, afirma Stefany Alves, Analista de Recursos Humanos.

O Hospital Nossa Senhora da Conceição é uma unidade da Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza gerenciado em parceria com a SPDM/PAIS, organização social de saúde