Café Natalino

Profissionais do PS Tide Setúbal participam de confraternização
 
 
fotonatal
 
 
O PS HM Tide Setúbal realizou uma confraternização natalina preparada especialmente para seus funcionários.

O evento foi realizado em dois dias, juntando os plantões diurno e noturno. Contou com decoração temática, mesa com doces, salgados e sucos, troca de presentes na brincadeira de “amigo ladrão” e muitas fotos com acessórios de Natal.

O intuito foi promover um momento de descontração, proporcionando aos funcionários a possibilidade de socialização uns com os outros.

 “Acreditamos que apostar na realização de confraternização é uma maneira de manter os colaboradores motivados e valorizados, e unir as equipes em momentos de descontração é uma forma de estreitar a relação entre o funcionário e a empresa”, observa Rosana Lopes, Gerente do PS Tide Setúbal.

“Tivemos momentos de muita diversão e descontração entre as equipes. É sempre muito importante uni-las, pois o dia a dia em um hospital é muito agitado e torna esses momentos mais difíceis”, complementa a Assistente Social Hellen Zanzarini.

O PS do Hospital Municipal Tide Setúbal é um serviço da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo gerenciado em parceria com a SPDM/PAIS, organização social de saúde.

 

Texto de Hellen de Almeida Barboza Zanzarini, Assistente Social