Festa da Primavera

CAPS Infantojuvenil III Heliópolis comemora chegada da estação
 
 
capsij3
 
Público interage durante encenação teatral
 
 
O CAPS Infantojuvenil Heliópolis, em São Paulo, realizou um evento aliando a recém-iniciada estação Primavera, ao Dia das Crianças (12/10). O evento teve cunho cultural, com direito a apresentações de dança, música, encenação teatral, contação de história e leitura de poesia.

As atrações foram realizadas pelos profissionais e contaram com a participação de crianças e adolescentes atendidospelo CAPS. 
 
 
IMG 2011
 
Apresentação musical com profissional e usuários
 
 
Além do fortalecimento de vínculo entre equipe e usuários, o evento proporcionou momentos de descontração, relaxamento e diversão – promovendo saúde, bem-estar e valorização dos usuários que se dispuseram a se apresentar perante a plateia formada por profissionais e familiares. 
 
dancacaps
 
Apresentações de dança também fizeram parte da programação
 
 
“Os eventos e atividades de lazer que a gente faz aqui no CAPS são uma oportunidade de estreitar os laços e melhorar a vinculação ao tratamento...”, pontua Renata Brandão, Gerente da Unidade.
 
O CAPS IJ III Heliópols é um serviço da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo gerenciado em parceria com a SPDM/PAIS, organização social de saúde.