Homenagem às profissionais

UPA Zona Noroeste promove dia especial para mulheres
 
foto upa
 
 Fachada UPA SAntos 
 
 
A UPA Zona Noroeste, em Santos (SP), organizou um café da manhã comunitário para homenagear as profissionais que atuam na unidade. Além de promover a integração e confraternização entre as funcionárias, a iniciativa proporcionou um momento de descontração e relaxamento em meio à rotina agitada do serviço – respeitando as escalas e plantões, a fim de não interferir no atendimento dos usuários.

Visando à valorização da autoestima, a homenagem contou ainda com uma consultoria de maquiagem profissional e entrega de uma lembrança (sabonete Perfumado).

Neste dia especial a Gerência da UPA-ZNO levantou o quanto a mulher é guerreira e o quão forte e determinada ela é, traspassando qualquer desafio que lhe é imposto ou proposto, e tendo em seu íntimo a garra de uma leoa, quando algo se aproxima de sua cria.

“É este sentimento que vejo no olhar das mulheres profissionais da Saúde, que lutam diuturnamente para o bem estar de nossos pacientes, os tratam com respeito, dignidade e amor ao próximo, pois independente de juramento ético da profissão é uma questão moral, humana e pessoal”, observa Vanessa Vargas, Gerente da UPA ZNO

“Agradecemos todas as mulheres fortes, determinadas, guerreiras que trabalham na nossa unidade pelo desempenho, força , coragem e por fazer parte da nossa história, e que dia a dia constroem um serviço de qualidade com humanização e excelência. Parabéns Mulheres!”, conclui Vanessa.

A UPA Zona Noroeste, aberta à população em fevereiro de 2019, é uma unidade da Secretaria Municipal de Saúde de Santos gerenciada em parceria com a SPDM/PAIS, organização social de saúde.