Valorização do profissional

AMA Hospitalar Tide Setúbal incentiva momento de descontração entre a equipe
 
 
tideset
 
Momentos da confraternização
 
 
A AMA Hospitalar Tide Setúbal promoveu, em dezembro, uma confraternização para os integrantes do serviço, com o intuito de incentivar a integração, a união e o fortalecimento de vínculo entre os profissionais.

O encontro contou com decoração temática natalina, mesa com doces, salgados e sucos e até troca de presentes – tudo organizado de maneira que o atendimento da unidade não fosse impactado.

“Acreditamos que apostar na realização de confraternização é uma maneira de manter os colaboradores motivados e valorizados, e unir as equipes em momentos de descontração é uma forma de estreitar a relação entre o funcionário e a empresa”, pontua Rosana Lopes, Gerente da AMA.
 
 
tide2
 
Profissionais aproveitam momentos de descontração 
 
 
“Tivemos momentos de muita diversão e descontração entre as equipes. É sempre muito importante uni-las, pois o dia a dia na AMA Hospitalar é muito agitado e torna esses momentos mais difíceis”, complementa a Assistente Social Hellen Zanzarini.

 
A AMA Hospitalar Tide Setúbal é uma unidade da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo gerenciada em parceria com a SPDM/PAIS, organização social de saúde