SucesSUS 2018

Evento realizado pela STS Vila Prudente/Sapopemba premia projetos de destaque
 
suces
 
 Troféus SucesSUS 2018
 
 
Aconteceu em dezembro a primeira edição do SucesSUS, evento voltado para a valorização e reconhecimento dos profissionais que atuam nos serviços de saúde da região de  Vila Prudente/Sapopemba.

As unidades interessadas puderam inscrever pelo menos um projeto em cada uma das 15 categorias (Acesso, Cultura de Paz, Gestão e Processos de Trabalho, Humanização, Inclusão, Redes de Atenção à Saúde, Regulação, Saúde Bucal, Saúde da Criança e do Adolescente, Saúde da Mulher, Saúde do Homem, Saúde do Idoso, Saúde e Meio-Ambiente, Saúde Mental, e Vigilância em Saúde), e foram premiados três projetos em cada uma. Todos os trabalhos foram inscritos nas modalidades texto e vídeo de 40 segundos apresentando o projeto desenvolvido.
 
 
DSCN5879 ok
 
Público presente no evento
 
 
A comissão de avaliação dos projetos, composta de profissionais da Supervisão Técnica de Saúde e da SPDM/PAIS, teve a difícil missão de escolher, entre os 126 trabalhos inscritos, os 45 que mais se destacaram levando em conta os critérios:

- Formatação do texto e do vídeo

- Problema existente X solução apresentada

- Inovação e criatividade

- Aplicabilidade a outros contextos

- Possibilidade de continuidade do projeto 
 
 
DSCN5817ok2
 
 Gerentes das UBS Vila Prudente e AMA/UBS Jd. Grimaldi, Thiago Matos e Fabíola Pires, foram os mestres de cerimônia
 
 
Com o slogan “Nossa equipe é show”, o evento de revelação dos vencedores foi digno de uma premiação do Óscar, com direito a entrega de troféus, decoração com muito brilho, e mestres de cerimônia em traje fino completo. Uma apresentação do Grupo Sem Limites para Dançar, composto de usuários atendidos pelo CER II-APD Vila Prudente complementou a programação. 
 
Além disso, o CEU Rosa da China, local em que a premiação ocorreu, foi palco de homenagens realizadas aos profissionais que têm vasta experiência no SUS. A Sra. Leopoldina de Carvalho Souza, enfermeira da UBS Mascarenhas de Moraes, foi homenageada com flores em reconhecimento pelos 44 anos de atuação no Sistema Único de Saúde, e a Supervisora Técnica de Saúde de Vila Prudente/Sapopemba, Giselle Cacherik, também foi homenageada por sua atuação na região.
 
    A SPDM/PAIS, responsável pela gestão de serviços de saúde da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo na região de Vila Prudente/Sapopemba, atuou como parceira na idealização e realização do evento.
 
 
ubss
 
                                  Equipe da UBS Mascarenhas de Moraes comemora primeiro lugar                                                                                Primeiro lugar na Categoria Saúde Bucal para a UBS Pastoral
                                   pelo projeto Copa da Saúde, na categoria Saúde do Homem         
 
 
Confira abaixo os vencedores do SucesSUS 2018 e clique pdfaqui para conferir informações sobre todos os trabalhos que inscritos e premiados.
 
Classificação Final - SUCESSUS 2018 2---