De volta à infância

AMA H Tide Setúbal promove momento de descontração entre funcionários

Tide Setúbal crianças
 
 
Quadro com fotos dos profissionais quando pequenos
 
A AMA Hospitalar Tide Setúbal, em São Paulo, lançou mão de uma estratégia diferente para promover momentos de descontração e leveza em meio à agitada rotina do serviço. A unidade convidou os profissionais a levarem fotos de quando eram crianças e fez uma exposição desses registros.

As fotografias foram exibidas, sem identificação, durante um período determinado, e o desafio era descobrir quem era cada criança, reconhecendo os colegas de trabalho na infância.

A iniciativa teve como objetivo proporcionar momentos de descontração e integração durante as descobertas, além de relembrar e valorizar a história dos profissionais que hoje atuam no serviço.

“Tivemos vários relatos de funcionários dizendo o quanto foi divertido buscar sua foto nos álbuns e recordar um pouco de sua infância, além de poder conhecer o rostinho de cada colega de trabalho”, observa Hellen de Almeida, Assistente Social.

A AMA Hospitalar Tide Setúbal é uma unidade da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo gerenciada em parceria com a SPDM/PAIS, organização social de saúde.