SPDM/PAIS premiada em Congresso

Confira os trabalhos vencedores

premioubscong
 
Trofeus de 1º lugar na apresentação oral e poster
 
 
O Congresso Municipal da Rede de Atenção à Saúde na Cidade de São Paulo - Desafios da Organização do Trabalho e da Educação na Saúde, realizado pela Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, foi palco de apresentações de experiências de sucesso em diversos serviços de saúde.

A SPDM/PAIS teve participação importante no evento com diversos trabalhos inscritos, e dois deles foram premiados. O projeto Coordenação do cuidado: ações para qualificação da assistência ao pré-natal na atenção básica levou o 1º lugar na categoria exposições orais, e o SUSdance também arrematou em na categoria pôsteres.

Enquanto o primeiro trabalho foi voltado para a chegada segura e saudável de nossos bebês, o SUSdance tem como foco alcançar o público jovem e adolescente por meio de concurso de dança interescolas. A dança foi a estratégia utilizada para aproximá-los do serviços de saúde e promover a socialização, integração e prática de atividade física.

Saiba mais:

Trabalho Coordenação do cuidado: ações para qualificação da assistência ao pré-natal na atenção básica
Autoras: Gerente Técnica Rose Grigio; Supervisoras Técnicas Fernanda Piva e Adriana Izo.
Gerentes/Unidades envolvidas: Simone Cordeiro, então Coordenadora da UBS Brás/Belenzinho;  Cibelle Marchezini, então Coordenadora UBS Belém.


Trabalho SUSDANCE
Autoras: Gerente Técnica Rose Grigio; Supervisoras Técnicas Fernanda Piva e Pricilla Borges
Gerentes/Unidades envolvidas: Nara Luccas, Gerente UBS Caiuba;  Felipe da Silva, Gerente UBS Perus e Oswaldo Junior, Gerente UBS Recanto dos Humildes
 
 
Congresso RAS 2
 
 
Profissionais responsáveis pelo SUSdance