Confraternização 2017

Pai Vila Formosa promove evento de fim de ano
 
 
pai formo
 
Mesa decorada 
 
 
Os idosos atendidos pelo Programa Acompanhante de Idosos (PAI) Vila Formosa tiveram a oportunidade de participar de uma confraternização natalina preparada especialmente pela equipe.

O evento foi realizado no Grêmio Esportivo Americano de Vila Formosa, e contou com decoração temática, doces e salgados, música ambiente e apresentação de coral, que entoou canções como Soleado, de Moacyr Franco, e Amigos para Sempre, de Agnaldo Rayol.
 
 
paiformo2
 
                                                                 Apresentação do coral                                                                                                                    Público presente no evento
 
 
O intuito foi promover um momento de descontração, proporcionando aos usuários a possibilidade de socialização uns com os outros e com os profissionais, estreitando vínculos e até formando novas amizades.

Ações como essa são de extrema importância, uma vez que os idosos atendidos pelo serviço se encontram em um cenário parecido, muitas vezes em isolamento e solidão, o que pode acarretar piora no quadro de doenças crônicas e até causar depressão.

O PAI Vila Formosa é um serviço da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo gerenciado em parceria com a SPDM/PAIS, organização social de saúde.