Hospital Florianópolis (HF) – Santa Catarina

Atualmente, o Hospital Florianópolis é referência para nove municípios: Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu, Santo Amaro da Imperatriz, Governador Celso Ramos, Antônio Carlos, Águas Mornas e São Pedro de Alcântara, o que corresponde a uma população de mais de 700 mil habitantes. Quanto às especialidades, a unidade oferece atendimento em Clínica Médica, Pediatria e Clínica Cirúrgica e Ortopédica de média e alta complexidade.

Tem como missão prestar serviços de saúde com qualidade na área curativa por meio da educação e da atualização de recursos humanos, científicos e tecnológicos, integrando a pesquisa e o ensino.

Desde dezembro de 2013, o Hospital é administrado pela Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina em parceria com a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina – Programa de Atenção Integral à Saúde (SPDM/PAIS), uma das maiores entidades filantrópicas de prestação de serviços de saúde do Brasil.

A parceria tem como finalidade agilizar os processos e as ações dos serviços prestados pelo Hospital para impactar positivamente na saúde da população.

Saiba mais sobre o Hospital Florianópolis em: www.hospitalflorianopolis.org.br

Fachada HF